23 março, 2011

Renato

Renato Russo uma vez me disse "Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz" mas, hoje eu não quero me lembrar desse verso, hoje a tristeza me dominará e me perseguirá o máximo possível, eu deixo, de certa forma gosto dessa melancolia, gosto de compartilhar comigo mesmo minhas tristezas, mas, isso tudo é só hoje, isso passará, amanhã, quem sabe, estarei melhor, não é? Eu realmente não sei o motivo de prolongar tanto este sentimento, não compreendo e com sinceridade, não sei se gostaria de entender, mas, tenho certo medo de deixar esse sentimento ir embora, tenho medo de o que vai restar de mim ao deixá-lo ir. E no meio de um nada, me lembro de um outro verso de Renato Russo: "E no fim do túnel, em vez de luz tem tiroteio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário