20 setembro, 2009

Who will ever knew?

Tenho saudades, sinto saudades, mas não sei de o que é que tenho tanta falta, sinto um vazio por dentro, uma vontade de mudar, uma vontade de inovar, uma vontade que não sei explicar. Tenho medo, sinto medo, mas não sei de o que é que tenho tanto medo, sinto um calafrio por dentro, uma vontade de correr, uma vontade de sumir, uma vontade que não sei explicar.
Tenho sede, sinto sede, mas não sei de o que é que tenho tanta sede, sinto um seco por dentro, uma vontade de beber intensamente, uma vontade de impressionar, uma vontade que não sei explicar.
Tenho raiva, sinto raiva, mas não sei de o que é que tenho tanta raiva, sinto um fervor por dentro, uma vontade de socar, uma vontade de gritar, uma vontade que não sei explicar.
Tenho amor, sinto o amor, mas não sei para quem eu dou tanto amor, sinto um vazio, um calafrio, um seco, uma vontade e um fervor por dentro... uma vontade imensa de correr, uma vontade de impressionar, uma vontade de inovar, uma vontade de gritar, uma vontade de mudar, uma vontade que não sei como explicar, como exportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário