26 setembro, 2009

Olá, como vai?


Vamos lá, o que está esperando? dê o primeiro passo, dê o pulo, o pulo para o além, para o desconhecido, medo? não me recordo muito bem o significado, coragem homem, vamos lá, coloque um largo e verdadeiro sorriso nesse seu rosto, tire essas lágrimas pesadas e horríveis, vamos conhecer o mundo, segure em minha mão, confie em mim, te levarei para os lugares mais inusitados do mundo, trarei para você os maiores momentos da sua vida, vou fazer de você o homem mais feliz do mundo, sou clichê, é inevitável, coisa de momento, tanta adrenalina, acabo sem pensar direito, mas trago a felicidade, a felicidade instantânea, te trago as coisas mais fabulosas do mundo, os sentimentos, as amizades, os amores, o pico do mundo te espera, e você chega lá se me deixar entra em sua vida, mas, por fim, prazer, me chamo alegria.

2 comentários:

  1. Cara só pra vc saber, vc realmente escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como você achou o blog, mas, muito obrigado! hahsuahsuashuahus.

    ResponderExcluir