13 outubro, 2009

Sentimento ininteligível

  Preciso desabafar, preciso amar, sinto a necessidade da vida, de viver, o mar me encarando, me fazendo ver como as coisas são relativas, como as pessoas conseguem encaixar milhões de faces em apenas um rosto, um sorriso amarelado, um olhar de falso conforto, algumas horas de amizade, horas preciosas, onde não me sinto sendo eu, quando sinto que não é essa a minha vida, olho para o lado e o vejo, ele está aqui, mas não pode me dar aquilo que eu quero, isso faz meu coração pulsar tão forte, sentindo romper meu pulmão, olhando ao redor, cervejas e risos, um momento de alegria, um momento rápido e único, mas não deixa de ser um momento, um momento inesquecível e inigualável, um momento que sei nunca terei a chance de viver novamente, mas eu continuo vivendo ele em minha mente, continuo mantendo o sentimento, a amizade, não é possível saber se vai valer a pena, não se sabe até onde a corda vai aguentar, não se sabe, mas também não quero saber, quero viver, quero descobrir, eu sei que no fim vai ter lágrimas e vou poder dizer para meu coração: "eu te avisei", mas ele é o coração, impulsivo e apaixonante, e é dele que eu sou feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário