13 outubro, 2009

Reforma biográfica

  Droga, quero mudar, não me agrada a história que construi até agora, olho para trás e não vejo nada, droga, quero ser indispensável, quero fazer novas amizades, quero ter outros amores, quero fazer loucuras, quero gritar, quero gargalhar, quero brigar, quero viajar, quero não apenas abraçar a vida, quero agarrar ela, ser o cúmulo da possessividade com ela, quero sentar e sentir saudades do tempo em que era jovem. Eu quero mudar, mas não sei o que mudar, não sei o que fazer para modificar minha calma vida, quero adrenalina, quero amigos de uma noite só, quero amores de uma noite, ou duas, de várias noites, mas que se afastem ao dia, quero largar os estudos e ir para um lugar desconhecido, quero ir onde ninguém consiga me achar, quero sentir saudades dos meus amigos, sentir saudade da minha família, quero chorar pedindo para voltar para minha calma vida, quero aprender a dar valor para este pouco que tenho, mas enquanto não aprendo a dar valor, ainda desejo uma mudança drástica, quero entrar em um avião e ver as lágrimas nos olhos dos conhecidos, sentir a dor no coração ao saber que aquelas pessoas me amam de verdade, quero sentar naquela poltrona apertada, dar o sorriso falso e agradecer pela bala que a aeromoça me oferecerá, encostar a cabeça na janela e deixar as lágrimas descerem rapidamente pelo meu rosto, sentir o desejo de mudar, de voltar e de mudar a minha vontade de mudar, ah, como quero sentir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário