13 outubro, 2009

Quem sou eu?

Rapaz, foram tantas mudanças que fica complicado falar, mas já fui criança e naquele tempo eu ainda pensava que papai noel que tinha me dado aquela linda bicicleta vermelha que me deu vários grandes e lindos arranhões, também já atropelei uma porta de vidro(37 lindos pontos) e já bati em um caminhão(9 adoráveis pontos) - sim, um caminhão -, já me apaixonei na 4ª série e mandava cartas de amor todos os dias, aí cresci - um pouco - e deixei o cabelo crescer(rock and roll brow) e sinceramente, achava ele do caralho, bem, demorou para me convencerem que ele não era lá tão bonito, então cortei, e até que gostei do corte, e todo mundo ficou falando bem, então decidi não deixar mais ele crescer, aí fiz moicano, raspei, usei com franja, topete, bem, nunca consigo ficar com um corte de cabelo por um ano inteiro. Eu sempre fui muito ligado na música, quando mais novo, adorava Felipe Dylon, Sandy e Junior, é, e eu considerava músicas como Raimundos coisa do capeta e sempre que passava no "Disk mtv" eu mudava rapidamente para Deus não ficar bravo comigo, com o tempo evolui e fui escutar B5, super rock pesadão, me considerava o Marilyn Manson em pessoa, é, bem, hoje em dia meu gosto mudou um pouco, hehe, eu adoro as músicas da cantora P!nk, adoro o modo como ela canta músicas pop chiclete bem e ao mesmo tempo consegue fazer músicas com um estilo oposto com uma voz magnificamente linda, também curto muito Mika, adoro as batidas pop/eletronica, a voz de Alanis Morissette que é do caralho... e também sou fixurado em Janis Joplin. Outro ponto importante para falar é sobre meu atual vício em seriados, simplismente não consigo ficar sem ver, atualmente vejo Supernatural, Brothers&Sisters, Grey's Anatomy e outros, estou esperando Lost voltar com a última e derradeira 6ª temporada. Quando pivete, eu adorava qualquer tipo de tecnologia, mas nunca me interessei em saber como são feitas, nunca tive essa tal curiosidade que acredito toda criança tem, sempre tive um pensamento preguiçoso "Afinal, se ela já vem pronta e eu posso comprar ela pronta, qual a utilidade de saber como monta?" bem, nisso não mudei muito. ATORON humanas, exatas cuzão, é, isso ae brow, simplismente não consigo ver nada de útil em números feios e monstruosos, palavras são bem mais comunicativas e... bem, também sou chato para algumas pessoas, sou o tipo de pessoa que se tiver uma simples coisa me irritando em uma roda de amigos ou de um modo geral, já fico fechado e anti-social, e não falo o que tá me icomodando nem que me ofereçam dinheiro, bem.. aí a gente pode conversar... Mas já que falei sobre isso, também sou um cara muito particular, não sou de falar sobre o que sinto, nem o que me icomoda, nem sobre meus problemas(alguns amigos se irritam com isso, é.), são poucos os amigos que realmente conto sobre meus póbremas, mas mesmo para eles, ainda não me sinto a vontade de falar sobre tudo, como usei o exemplo antes de se tiver algo me icomodando, eu não falo nem cá pau. Também sou tímido, tímido ao ponto de se irritarem quando fico muito calado, mas também se me derem abertura, falo muito e faço piadas SUPER engraçadas(hehe). Eu hoje em dia me considero um cara super ocupado, vocês não tem noção como meu cotidiano é corrido, nunca tenho um tempo em que possa parar e ficar fazendo qualquer besteira, como por exemplo escrever um texto falando sobre minha vida(como disse, minhas SUPER piadas ;D) Ah, também quero MUITO ser jornalista, mas também quero ser publicitário, ao mesmo tempo que quero ser Advogado(help, é). Bem, cansei(palmas) Quero agradecer bgs :* Vó, obrigado pelos doces que me fez engordar só um pouco durante minha infância. Mãe, obrigado por aquela noite lá com painho. Miguxinhos, obrigado por terem lido isso. Xuxa, hora de se aposentar, é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário