16 outubro, 2009

Proibições

  Não sei o que se passa pela minha cabeça nesses últimos dias, tenho pensamentos impossíveis, tenho vontades proibidas, e eu sei que não deveria alimentar esse sentimento, eu sei que isso é uma daquelas coisas que se deve cortar pela raiz, mas, ah.. que raiz bonita, me parte o coração pensar em cortá-la, não sinto o sentimento vindo de você, não sinto o fervor do sangue nos seus olhos, não quando o olhar se curva para mim, os olhos escuros e misteriosos como um poço de desejos que nos deixa na espera e acabamos enlouquecendo na espera da realização do desejo, como sombra no meio do escuro, me sinto invisível, você com seu olhar penetrante ver atrávez de mim, enxerga por trás de mim e passa diante de mim em direção ao seu amor, passa por dentro de mim, e não sinto mais a vida, não sinto mais o amor, não sinto mais, e ao passar por mim, levaste meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário