12 novembro, 2009

Não sei...

Não tenho paciência para certas coisas, não gosto de preconceitos, mas sou feito deles... Sou carente, necessito carinho, mas não me sinto a vontade, não sei o que tenho, queria saber, não sei se me sinto bem ou me sinto mal, não sei se sou feliz ou se sou triste, se devo chorar ou sorrir, não sei... queria saber, mas não sei... Uma vontade de... Sei lá, parando para pensar, percebi que praticamente todos meus textos falam sobre vontades, sonhos e similares, mas ainda não pensei se vou ter a oportunidade de saciar todas esses sentimentos que tenho. Eu estou de saco cheio, tudo é tão.. complicado, sou apenas mais um adolescente fazendo drama de existência, não sei o que quero, não sei quem eu sou, não sei de quem eu gosto, não sei de nada, e nem sei se eu realmente quero saber, não sei... não sei, e odeio não saber, mas não sei se gostaria de saber, puta merda, odeio complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário