12 novembro, 2009

Nada realmente importa.

Isso é a vida real ou é apenas fantasia? Estou soterrado num deslizamento e sem saída da realidade
- Abra seus olhos, olhe para o céu e veja...
-Eu sou apenas um menino pobre, eu não necessito de nenhuuma simpatia porque eu tenho uma vida fácil, fácil vou, um pouco elevado, um pouco baixo.. De qualquer forma que o vento soprar, não importa para mim. Mamãe, acabei de matar um homem, coloquei uma arma contra a sua cabeça, puxei o gatilho e agora ele está morto, Mamãe, a vida tinha acabado de começar, mas agora eu estou acabado, eu joguei tudo fora, Mamãe... Eu não quis fazer você chorar, se eu não voltar nesta mesma hora amanhã, siga em frente, continue vivendo, como se nada realmente importasse... Tarde demais, minha hora chegou, sinto arrepios em minha espinha, o corpo doendo o tempo todo, adeus para todos, eu preciso ir, preciso deixar vocês todos para trás e enfrentar a verdade, Mamãe... De qualquer forma o vento vai soprar, mas eu não quero morrer, as vezes eu desejo que eu nunca tivesse nascido...
Eu vejo uma pequena silhueta de um homem
- Scaramouch, você vai dançar Fandago? Trovões e relâmpagos, eles realmente me assustam muito.
- Mas eu sou apenas um pobre menino e ninguém me ama
- Ele é apenas um menino pobre de uma família pobre, poupe a sua vida dessa monstruosidade, fácil vem e fácil vai.
- Vocês me deixaram ir.
- Nós não o deixaremos ir.
- Deixe-me ir!
- Não o deixe ir!
- Deixe-me ir!
- Não, Não, Não, Não!
- minha mãe, own minha mãe, deixe-me ir... Belzebu tem um diabo reservado para mim
[...]
-Então você pensa que pode me apedreijar e cuspir no meu olho? Então você pensa que pode me amar e me deixar morrer? Oh garota... Você não pode fazer isto comigo... Nada realmente importa, nada é realmente importante para mim, de qualquer forma que o vento sopre....
(Queen - Bohemian Rhapsody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário