10 maio, 2011

Lembranças

Como isso aconteceu? Faz tanto tempo que eu não consigo me lembrar claramente como tudo ocorreu, me lembro do almoço, me lembro de me chamarem, me lembro de assalto, me lembro de tiro, me lembro de lágrimas, me lembro de água, me lembro de remédios, me lembro de carro, me lembro de trânsito, me lembro de lágrimas, me lembro de tiro virar tiros, me lembro de assalto ser descartado, me lembro de dor, me lembro de olhares, me lembro de uma grande sala, me lembro de tios, me lembro de ombros, me lembro de abraços, me lembro de esquecer de tudo, me lembro de rir, me lembro de ir dormir, me lembro de insônia, me lembro de lágrimas, me lembro de uma amiga, me lembro de telefonemas, me lembro de jornais, me lembro de fazer apenas um simples pedido, me lembro dele não ser atendido, me lembro de desespero interno, me lembro de carro, me lembro de cemitério, me lembro de seu corpo, me lembro de lágrimas, me lembro de apoio, me lembro de te pedir perdão bem baixinho, me lembro de culpa, me lembro de teu rosto sem expressão, me lembro de multidão, me lembro de amigos, me lembro de lágrimas, me lembro de cobrirem seu corpo, me lembro de carregar teu caixão, me lembro de chuva, me lembro de rosas, me lembro de terra, me lembro de abraçoes, me lembro de ir embora, me lembro de ver os outros seguirem com suas vidas, me lembro de me manter parado, me lembro de lágrimas todos os dias, me lembro de me esconder, me lembro de te procurar, me lembro de não acreditar e me lembro de me manter assim, até hoje, até amanhã, até te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário