10 maio, 2011

Mais do mesmo

É, eu sempre soube que não seria fácil, mas ninguém nunca me comunicou sobre o nível tão alto de dificuldades, de sofrimento, de dores e, principalmente, de lágrimas. Eu só posso te agradecer, te agradecer pelos dezoito anos de afeto, carinho, amor, amor, amor incondicional. Hoje eu sobrevivo pelo pensamento de que não gostarias de me ver desistindo de tudo, que não era isso que planejavas para a minha vida, sobrevivo pois penso que me observas, cada passo que dou eu imagino que você está presente, mas já estás longe, tão longe que não sei definir a distância que existe, mas, a cada lágrima que derramo, me sinto mais conectado a ti, me sinto tão próximo que acho que quase consigo sentir a dor que você sentiu, me sinto tão próximo que consigo por uma pequena fração de segundo ver teu rosto próximo do meu, sinto tua respiração, sinto teu cheiro e então você vai embora e eu volto a ter apenas a mim mesmo e a minha única amiga que permaneceu após sua morte, minha melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário