06 julho, 2011

Recife, 14 de outubro de 2007

Meu grande amor,
Como posso falar sobre um diamante que já tenho? Lindo, depois de você não há nada, você é único, é maravilhoso e sempre será meu grande amor!
Estamos juntos sempre... Não importa se moramos em casas diferentes, o nosso amor nunca terá um final e sim um espaço a mais nos nossos corações. É como eu sempre digo: o amor de uma mãe pelo filho e o amor de um filho pela mãe é totalmente imortal. O seu grande talento é em ser simpático e bastante carinhoso, de uma grande personalidade, sempre buscando seus sonhos dentro do seu espaço, sem atropelar ninguém. Você nunca perde por demonstrar carinho e atenção para as pessoas a quem ama. Continue assim meu filho, pois nossa tarefa é a de nos tornarmos livres ao expressar o amor e a amizade nas nossas experiências cotidianas com todos.
Qual será o grande sonho de uma mãe para seu filho? Que seja muito feliz e que Deus sempre esteja te guiando, iluminando todos seus passos em cima dos seus acertos e erros. Nunca se esqueça de que seu sorriso é importante, porque cativa e transmite confiança e alegria. Teu sorriso é fonte de amor, paz e compreensão e é a melhor expressão de toda sua vida.
Pois é lindo, aproveitando essa oportunidade e mais uma vez eu te digo: EU TE AMO. Aqui eu acrescento e confirmo o grande amor que sinto por você e que tenho muito orgulho em tê-lo como meu filho.
Contudo, celebro todos os dias e não somente hoje o prestígio de ter você no meu coração e também de celebrar o nosso maravilhoso amor, que Nossa Senhora de Fátima sempre nos ilumine e nos proteja.
Meu filho, você é e sempre será um dos melhores presentes que já ganhei e sempre será a melhor coisa que me aconteceu, obrigada filho por você "existir" e eu sempre poder te amar. Conte sempre comigo pois além de ser sua mãe sou e serei sempre a sua melhor amiga em todos os momentos da sua vida.
Milhões de beijos.

Fátima Barbosa.

--------

"You are my sweetest downfall
I loved you first
Beneath the sheets of paper lies my truth
I have to go
Your hair was long when we first met"
:~

Nenhum comentário:

Postar um comentário