13 junho, 2010

Anormalidades normais

Já faz algumas semanas, talvez apenas dias, não sei como definir o tempo, acho que perdi tal noção, perdi o rumo da história, olho ao redor e vejo insanidades, vejo atrocidades, vejo um mundo irracional, procuro desesperadamente alguém igual a mim, alguém considerado anormal, alguém normal no qual a sociedade acaba por estereotipar que sou anormal, sendo eles os anormais no fim? Como posso aceitar que me digam como me vestir, o que ouvir e o que querer/ Como posso continuar vivendo desta forma? Como vocês, anormais, conseguem manter os olhos fechados por tanto tempo, com tanto medo? Vocês não sentem a curiosidade de ver o que há além do que é dado para vocês? Perdão se com tais palavras machuco algum de vocês, não é do meu feitio, mas vocês costumam fazer isso tantas vezes que talvez seja até agradável para minha pessoa ver vocês tomando do própio veneno, quem sabe assim, voltaremos a viver vidas dignas de seriedade, quem sabe assim, voltaremos a normalidade. Vocês são tão malvados, acabam tornando a tarefa de odiar vocês mais fácil para mim, coisas estúpidas explodem da boca de vocês, mas tudo bem, não posso falar muito desde defeito, peguei tal vício com vocês, mas em relação a dor... A dor que vocês causam um aos outros, isso não dá para se aceitar, me deixa deprimido, me dá uma angustia inexplicável, isso é anormal, mas para vocês, talvez, isso já seja algo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário