01 junho, 2010

Dúvidas

Qual o sentido de tudo isso? Onde isso me levará? Onde isso TE levará? Qual o ponto de chegada? Onde foi que largamos? Porque alguns largam na frente? Porque certas coisas não causam hemorragias, mas doem muito mais que uma? Porque eu não consigo definir o medo? Porque eu tenho que acreditar em o que é me dito? Será que sou parcialmente louco? Será que sou e não passarei de apenas mais um? Quem disse que era necessário pensar antes de agir? Onde eu vou achar o ifinito? Porque sou tão dependente? De onde vem todas as minhas dúvidas? Algum dia alguém as responderá para mim? Eu não sei quanto tempo aguentarei. Quantas perguntas a mais eu aguentarei? Quantos amigos a mais consiguirei? Quanta felicidade ira me satisfazer? Quanto rancor terei que passar? Quando que vão me ensinar a voar? Eu quero aprender; Eu quero descobrir; Eu que conhecer; Eu não quero ficar aqui,alguém me leva daqui, alguém me estende uma mão, eu imploro, alguém me ajuda a descansar, alguém me ajuda na minha jornada, minha mísera jornada. Quem saberá a minha história? Onde eu vou repousar? Com quem vou repousar? Não dá para aguentar, alguém poderia me mostra a bola de cristal? Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário